Para os servidores de Brasília! Todos à assembleia-geral hoje, às 12h30, no Espaço do Servidor

O Sindsep-DF convoca todos os servidores de sua base para assembleia-geral hoje, às 12h30, no Espaço do Servidor. O objetivo é discutir e deliberar sobre a possível resposta do governo à contraproposta da Condsef de aumento do percentual inicial de reajuste de 15,8%, definir os rumos da greve e eleger delegados à Plenária Nacional da Condsef, transferida para a terça-feira (28/08), em função da protelação das negociações com o governo.

A expectativa da direção do Sindsep-DF é que o governo apresente ainda na manhã de hoje uma resposta aos quatro itens propostos pela Condsef na reunião do dia 18/08: a) aumento da proposta inicial do governo de reajuste de 15,8%; b) reajuste dos benefícios (auxílio-alimentação, contrapartida do plano de saúde e auxílio-creche); c) suspensão do corte do ponto e devolução dos salários descontados; d) compromisso do governo em dar continuidade às negociações para a extensão da Lei 12.277/10.

Porém, caso a nova proposta do governo não seja apresentada a tempo, a assembleia está mantida para exigir do governo uma resposta imediata, com o fim da enrolação nas negociações e o atendimento das reivindicações do funcionalismo. Neste caso, os servidores irão deliberar sobre a realização de nova assembleia-geral na segunda-feira (27/08), para eleger os delegados à Plenária da Condsef, cuja nova convocatória (aqui) inclui os servidores do MDA/Incra na lista de setores convocados.

Fonte: Sindsep-DF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: