Funai consegue agenda exclusiva com MPOG e faz ato amanhã, em frente ao MJ

Sugerimos que todas as regionais mobilizadas organizem atos no dia 21 pela manhã para dar apoio às negociações

Os servidores em greve da Funai, em articulação com a Condsef, garantiram hoje uma reunião exclusiva no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para tratar da situação salarial dos servidores da Funai, que ficaram de fora dos reajustes das carreiras do PGPE. A reunião está marcada para o próximo dia 21, às 10h30.

O que vai se negociar é que o governo estenda, aos servidores da Funai, o mesmo percentual de aumento concedido às  gratificações do PGPE nas negociações de 2011, além de tentar garantir uma agenda para discutir plano de carreira.

PGPE – Apesar de a carreira dos servidores da Funai fazer parte do PGPE nos vencimentos básicos, a nossa gratificação – Gdain – não pertence a essa tabela. Como os reajustes negociados em 2011 incidiram somente sobre as gratificações da PGPE, os servidores da Funai não foram contemplados.

MOBILIZAÇÃO DA FUNAI EM FRENTE AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA AMANHÃ!

Amanhã, 16, a partir das 15h, os servidores da Funai em greve participarão de um ato, em frente do Ministério da Justiça, junto com os colegas do Arquivo Nacional para exigir que o ministro Eduardo Cardozo receba os servidores para tratar da carreira e outras pautas específicas dos dois órgãos. A Condsef se comprometeu a enviar ofício solicitando audiência com o Ministro da Justiça, a fim de reforçar o pleito

Anúncios

One Response to Funai consegue agenda exclusiva com MPOG e faz ato amanhã, em frente ao MJ

  1. Nelmo Roque Scher says:

    Participei da MARCHA dos SERVIDORES hoje. Estou feliz. Os resultados de nossa mobilização estão surgindo, embora queiramos nos sentar à beira do caminho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: