Governo não apresenta nenhuma proposta

Servidores do MDA e do Incra ocupam 7º andar do Ministério do Orçamento e Gestão (MPOG)

Os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário e do Incra não saíram da reunião que começou hoje às 14h, no MPOG. Em vez disso, eles ocuparam o sétimo andar, dizendo que só sairiam com uma proposta do governo. Esse ato impediu a realização das reuniões marcadas com as demais categorias nesta tarde, mas foi apoiada pelos grevistas em vigília em frente ao prédio.

O Secretário de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, disse aos servidores do MDA e Incra que o governo só apresentaria uma proposta depois que eles voltassem ao trabalho. A postura do governo irritou os grevistas, acirrando os ânimos com gritos de “se não negociar, vamos ocupar”. A polícia foi chamada para impedir a invasão do prédio.

A Funai não estava junto com o grupo, mas permaneceu em vigília. O MPOG impediu a entrada dos servidores da Funai alegando que a reunião era somente com Incra e MDA, prometendo marcar uma reunião específica para a Funai. Hoje pela manhã o governo também não apresentou nenhuma proposta, marcando nova data: a próxima sexta-feira.

Vejam a matéria do G1  http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2012-08-14/servidores-do-incra-e-do-mda-ocupam-sala-no-ministerio-do-planejamento.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: