Assembleia geral, hoje, às 14h!

A Associação Nacional de Servidores da Funai (Ansef) e os servidores em greve convocam todos os servidores da Funai Sede para assembleia geral, hoje, 1/8, às 14h, no auditório, para discutir o Decreto nº 7778/12, que traz  nova reestruturação da Funai, e outras pautas da greve.

A Ansef  e os servidores em greve solicitaram, em carta encaminhada ontem ao gabinete, que a presidente Marta Maria de Azevedo explicasse as implicações  das mudanças ocorridas no órgão, durante assembléia. Até as 11h30 da manhã a presidência não tinha respondido se ela iria comparecer para tirar as dúvidas dos servidores sobre essas mudanças.

Uma das questões levantadas é se, com as 18 novas Coordenações Regionais criadas em substituição às antigas, aquelas ficam automaticamente extintas, com todos os seus cargos, uma vez que não foi explicitado quais coordenações as novas estão substituindo. Isso significaria que a partir de hoje os coordenadores e demais ocupantes de cargos estariam exonerados e as coordenações deixam de funcionar.

É imprescindível uma explicação do decreto, ponto por ponto, para dirimir as dúvidas. O decreto pode ser lido na página do Planalto http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2011-2014/2012/Decreto/D7778.htm

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: